Corpos dissidentes na rua: territorialidade e identidades acionadas no carnaval de Ouro Preto (MG)

Corpos dissidentes na rua: territorialidade e identidades acionadas no carnaval de Ouro Preto (MG) Yuri Alexandre Estevão Rezende, Kerley dos Santos Alves, João Nazário Simões Villaschi. Durante o carnaval de Ouro Preto (MG), a Rua São José é apropriada por pessoas LGBTTQIs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, queer e intersex). Leia mais…

Eventos Gastronômicos e Estratégias de Marketing: O Festival Comida Di Buteco, em Belo Horizonte, MG

Eventos Gastronômicos e Estratégias de Marketing: O Festival Comida Di Buteco, em Belo Horizonte, MG Graziela Da Silva Suzuki, Rodrigo Burkowski, José Marcos Carvalho Mesquita. Os eventos são considerados como estratégias de comunicação no composto de marketing. Sendo assim, o presente trabalho tem por objetivo identificar o Retorno Sobre Investimento Leia mais…

SEMPIT 2017

O II SEMPIT foi realizado nos dias 02 a 04 de Novembro de 2017 em Belo Horizonte. Com o intuito de fomentar discussões sobre turismo e inovação, o evento aconteceu durante a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – FINIT, a maior feira de inovação da América Latina. Foram abordados temas Leia mais…

SEMPIT 2019

O III SEMPIT, realizado entre os dias 30 de Outubro a 01 de Novembro de 2019 em Belo Horizonte, teve como temáticas centrais as perspectivas para o desenvolvimento do turismo gastronômico na América Latina e no mundo e os desafios do planejamento turístico em tempos de inovação. Relatório Pesquisa de Satisfação Leia mais…

Superleite

O Superleite é um evento de agronegócio do Centro-Oeste mineiro realizado em Pompéu, que tem como principal objetivo reunir ea cadeia de produção do leite, os criados de gado e representantes das indústrias de laticínios. A pesquisa teve como objetivo traçar o perfil dos visitantes do evento assim como a avaliação de Leia mais…